zumbis de Zack Snyder chegam à Netflix em maio

zumbis de Zack Snyder chegam à Netflix em maio

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O filme ‘Army of the Dead’, assinado pelo diretor Zack Snyder, finalmente, ganhou uma data de estreia para chamar de sua: segundo informações divulgadas pelo próprio Snyder, posteriormente reproduzidas pela conta oficial da Netflix no Twitter, o longa-metragem deve chegar à plataforma de streaming em 21 de maio de 2021.

Apesar de se saber muito pouco sobre o filme, ‘Army of the Dead’ vem atraindo bastante atenção do público, em parte por ser um filme ambientado em um apocalipse zumbi. O que é conhecido sobre essa obra de Zack Snyder, porém, refere-se ao enredo: um grupo de mercenários liderado por Dave Bautista (o Drax de ‘Guardiões da Galáxia‘) planeja roubar um cassino em Las Vegas, em meio às hordas de mortos-vivos.

publicidade

Além disso, o diretor também garantiu que o primeiro teaser do filme chega nesta quinta-feira, 15.

Evidentemente valendo-se de ação desmedida, ‘Army of the Dead’ vem sendo considerado “o filme mais Zack Snyder de Zack Snyder”, ainda que sua divulgação tenha sido colocada em segundo plano frente a outra produção do diretor: em março, ele lançará ‘Liga da Justiça: a Edição Snyder‘, que adiciona horas e horas de conteúdo ao filme lançado em novembro de 2017, cujo desempenho deixou muito a desejar.

Um artigo publicado em um jornal, ao final de janeiro deste ano, já havia levantado a possibilidade do filme fazer sua estreia em maio, quando detalhou a participação da atriz indiana Huma S. Qureshi (‘Leila’). Com a data divulgada pelo próprio Zack Snyder confirmando a previsão, fãs do gênero agora contam com uma data mais exata para assistir ao longa.

publicidade

Zack Snyder nos bastidores de ‘Army of the Dead’. Imagem: Clay Enos/Netflix

‘Army of the Dead’ é a segunda produção de Zack Snyder envolvendo zumbis. A primeira, ‘Dawn of the Dead’ (traduzido em português para ‘Madrugada dos Mortos’) foi feita em 2004, embora não fosse exatamente um filme “original”, por tratar-se de um remake do clássico cult de mesmo nome, criado por George Romero em 1978.

No caso do novo filme, além dele próprio estrear na Netflix em 21 de maio de 2021, duas sequências também já estão planejadas: a primeira, na verdade, é uma “prequência” (ou seja, um filme que chegou depois, mas que conta eventos de antes de seu predecessor) dirigida por Matthias Schweighöfer, enquanto o outro é um “spin-off” em formato de anime, chamado ‘Army of the Dead: Lost Vegas’.

Fonte: Zack Snyder / Netflix

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...