Sebastian Stan fala sobre 2ª temporada de ‘Falcão e o Soldado Invernal’

Sebastian Stan fala sobre 2ª temporada de ‘Falcão e o Soldado Invernal’

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

‘Falcão e o Soldado Invernal’ já é a série mais popular do mundo, em seu quarto episódio. Faltam apenas dois para o fim da temporada do produto do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) na plataforma de streaming Disney+ e há quem já se questione sobre uma continuação. Mas, por enquanto, o ator Sebastian Stan, intérprete de James ‘Bucky’ Barnes, ainda não existe a possibilidade de outra temporada.

“Não, nós não temos, e eu lhe digo honestamente, não temos. Mas, como sempre, eu nunca sei bem qual é o próximo passo. Nós nunca sabemos. Talvez algumas pessoas saibam, talvez (Robert) Downey (Jr.) soubesse, não sei”, disse o ator romeno, em entrevista ao site norte-americano Collider.

publicidade

Leia mais:

Apesar de não saber sobre o futuro de Bucky Barnes em mais produções, Stan garante que estará lá se for chamado. E garantiu isso em ligação para o produtor Kevin Feige, que também é COO da Marvel Entertainment. “Eu disse a ele ‘cara, você pode me mandar nadar em baixo d’água. Não importa. Ou, se for só isso, meu coração está pronto”, comentou o ator.

Sebastian Stan interpretou Bucky Barnes pela primeira vez no filme ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’, de 2011. Ele voltou em 2014, em ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, já com o personagem modificado pela Hidra. Desde que entrou em um set de filmagem para dar vida ao personagem, já se foi mais de uma década.

Bucky Barnes apareceu pela primeira vez como o Soldado Invernal no MCU em ‘Capitão América: O Soldado Invernal. Imagem: Disney/Divulgação

Em todo esse tempo, o ator é só elogios ao produtor Kevin Feige. “Uma das coisas que eu adoro nele é a modéstia e como ele fica incrivelmente grato quando algo dá certo. Depois de onze anos, eu percebo que aquele deslumbre quase infantil ainda está lá. Você vê os olhos dele cintilando quando fala de personagens que gosta”, citou Stan.

Durante a entrevista ao Collider, Sebastian Stan também destacou a felicidade e a gratidão por esse tempo presente nas produções Marvel. “Só tenho gratidão pelas oportunidades que recebi dele. E especialmente o que Anthony (Mackie, o Falcão) e eu recebemos com essa série. Da minha parte, pudemos ainda reinventar esse personagem, cheio de nuances. É uma vitória de tantos modos para mim”, completou o intérprete do Soldado Invernal.

A série ‘Falcão e o Soldado Invernal’ tem novos episódios toda sexta-feira, na plataforma de streaming Disney+. O quinto episódio será lançado logo cedo no dia 16 de abril. O season finale está marcado para o dia 23 de abril.

A entrevista completa pode ser vista aqui:

Via: Collider

Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...