Recorde histórico: Bitcoin ultrapassa os US$ 62 mil

Recorde histórico: Bitcoin ultrapassa os US$ 62 mil

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Considerado o investimento com o melhor rendimento em 2020, o bitcoin segue em ascensão neste ano. Nesta terça-feira, a criptomoeda ultrapassou os 62 mil dólares e acumulou mais um recorde de cotação. Isso significa um aumento de 114% em valor desde o início de 2021.

A última marca histórica tinha acontecido no dia 13 de março, quando a moeda digital atingiu o valor de 60 mil dólares.

publicidade

Esse crescimento, tem chamado a atenção de investidores, mas também de empresas. A carteira digital PayPal, por exemplo, passou a aceitar pagamentos em criptomoedas para compras realizadas nos Estados Unidos. E, em março deste ano, a Tesla, do bilionário Elon Musk, passou a aceitar bitcoins nas compras de carros elétricos da marca. Esses movimentos aumentaram ainda mais o valor da moeda virtual.

Apesar da euforia da valorização do bitcoin, alguns especialistas temem que, em algum momento, essa “bolha” possa estourar.

Em 2017, por exemplo, o bitcoin iniciou o ano a menos de mil dólares e terminou o ano cotado a 20 mil. O problema é que no ano seguinte, a criptomoeda apresentou uma queda brusca e passou a valer menos de 4 mil dólares.

Agora, a questão mais valiosa é descobrir até quando vai durar esse bom momento dos bitcoins.

 Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...