‘Persona 5’ ganhará um spin-off para smartphones

‘Persona 5’ ganhará um spin-off para smartphones

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

‘Persona 5’ fez tanto sucesso que já está em via de ganhar o seu terceiro spin-off, desta vez para os smartphones: de acordo com trailer divulgado pela Perfect World Entertainment, o novo jogo terá o subtítulo “Code Name: X”, mas ainda não tem data prevista de lançamento, nem tampouco podemos afirmar se ele sairá para iOS e Android ou se será uma exclusividade de algum dos dois sistemas operacionais.

A própria empresa, aliás, não se refere ao jogo como ‘Persona 5’, dizendo apenas que “Code Name: X” seria ambientado “em uma famosa série japonesa de jogos para consoles“. Entretanto, o disfarce não é exatamente sutil: toda a parte visual e a trilha sonora remetem ao estilo visto no título original da Atlus — inclusive, fãs mais atentos reconheceram a loja de Iwai, um dos personagens do jogo principal, em algum momento do vídeo. Você consegue encontrá-la abaixo?

publicidade

Outro detalhe interessante: a sequência numérica do vídeo é um código binário, traduzido apenas como “5X”. 

Leia mais

‘Persona 5’ é um dos títulos mais bem sucedidos da franquia da Atlus. Originalmente lançado em 2016 no Japão (e no ano seguinte no resto do mundo), o game coloca você na pele de Joker, um estudante do ensino médio que reside nos subúrbios de Tóquio. Joker é o líder do grupo vigilante “Phantom Thieves of Hearts” (“Ladrões Fantasmas de Corações”, na tradução literal), que detém a habilidade de entrar no Metaverso, uma realidade alternativa onde os desejos mais profundos das pessoas — incluindo os malignos — tornam-se entidades físicas bem perigosas.

O grupo pode invocar as chamadas “Personas”, que são manifestações de combate de seus traços psicológicos. Com a ajuda delas, os vigilantes conseguem derrotar os desejos malignos do Metaverso, consequentemente causando uma mudança de personalidade mais positiva na pessoa dentro da realidade humana. Em 2019, uma versão otimizada e muito expandida — “Persona 5: Royal” — foi lançada. Em seguida, “Persona 5: Dancing in Star Light” e “Persona 5 Strikers” (que o Olhar Digital já jogou e elogiou) — foram lançados como spin-offs.

Amplamente reconhecido como um dos maiores RPGs dos tempos modernos, “Persona 5” é parte da franquia “Shin Megami Tensei” e, facilmente, pode exigir você até 100 horas dedicadas exclusivamente à campanha principal — o triplo disso para todo o restante de conteúdos extras.

Sobre “Code Name: X”, ainda não há qualquer detalhe do jogo além do trailer, então não é possível saber se o jogo será protagonizado pelo mesmo grupo de vigilantes ou se o enredo segue uma trama paralela ao jogo principal. É provável que a pessoa sendo perseguida no vídeo acima seja um membro dos Ladrões Fantasmas de Corações, mas por ora, estamos apenas especulando.

Por enquanto, ‘Persona 5: Code Name X’ tem previsão de chegada apenas no mercado chinês.

Fonte: GameSpot

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...