Netflix lança trailer de ‘Chadwick Boseman: Retrato de um Artista’

Netflix lança trailer de ‘Chadwick Boseman: Retrato de um Artista’

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Chadwick Boseman é um dos gigantes que foi embora cedo. O ator norte-americano morreu em agosto do ano passado, aos 43 anos, vítima de um câncer colorretal. Em homenagem à genialidade dele, a Netflix lançou, nesta terça-feira (13), o trailer do documentário ‘Chadwick Boseman: Retrato de um Artista’.

Várias estrelas, incluindo os vencedores do Oscar Viola Davis, Denzel Washington e Spike Lee, prestam homenagem a Chadwick. O ator concorre ao Oscar póstumo de Melhor Ator pelo trabalho em ‘A Voz Suprema do Blues’, último filme dele.

publicidade

Leia mais:

Chadwick Boseman interpretou o Pantera Negra quando batalhava contra o câncer. Imagem: Disney/Marvel/Divulgação

“Você sabe que tem que se esforçar quando está na presença dele. Ele está olhando para o seu trabalho e completamente focado na arte e no processo. Esse é Chad”, disse Viola Davis, que protagonizou o filme junto com Chadwick, interpretando a cantora Ma Rainey, e também foi indicada ao Oscar, na categoria Melhor Atriz.

O trailer conta ainda com falas do homenageado. “Eu sou Chadwick Boseman. Eu sou um artista. As pessoas me chamam de ator. Eu não me chamaria de ator. Eu me chamo de artista”, diz Chadwick, que batalhou durante quatro anos contra a doença que o matou e, no período, ainda atuou como o herói Pantera Negra nos filmes da Marvel e em ‘Destacamento Blood’.

O documentário conta ainda com as participações de Brian Helgeland, Reginald Hudlin, Aakomon “AJ” Jones, Woodie King Jr., Branford Marsalis, Andile Nebulane, Taylour Paige, Phylicia Rashad, Tate Taylor, Glynn Turman e George C. Wolfe. A atriz Danai Gurira, que trabalhou com Chadwick no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como Okoye, também integra o hall de amigos que ele deixou e prestam homenagem na produção.

‘Chadwick Boseman: Retrato de um Artista’ será lançado mundialmente pela Netflix neste sábado (17). O especial, porém, ficará disponível na plataforma por apenas um mês.

Via: Collider / Entertainment Weekly

Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...