Netflix divulga bastidores da 2ª temporada de ‘The Witcher’

Netflix divulga bastidores da 2ª temporada de ‘The Witcher’

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A segunda temporada da série ‘The Witcher’ é só questão de tempo. Nesta sexta-feira (2), a filmagem dos novos episódios da produção original Netflix foi concluída. A plataforma de streaming divulgou um vídeo de bastidores para celebrar o momento. A nova temporada será divulgada ainda em 2021, mas sem data específica definida.

O vídeo é narrado pela showrunner Lauren Schmidt Hissrich, que cita o tempo de um ano de trabalho nesta temporada. Logo no começo, o ator Henry Cavill, protagonista da série no papel de Geralt de Rívia, agradece à equipe pelo trabalho. Hissrich segue contando que foram 158 dias de filmagem, com até três grupos realizando cenas simultaneamente.

publicidade

A nova temporada de ‘The Witcher’ usou 15 locações diferentes com 89 atores integrando o elenco e mais de 1,2 mil pessoas por trás das câmeras. A showrunner ressalta ainda que houve bastante cuidado, com máscaras e outros equipamentos de proteção por causa da pandemia da Covid-19.

Leia mais:

Um pouco antes da publicação do vídeo, uma foto de Cavill foi postada na conta oficial de ‘The Witcher’ no Twitter, anunciando o fim das gravações. Logo em seguida, outro vídeo foi publicado, dessa vez com os membros da produção comemorando o fim desta etapa. Agora, a série segue para pós-produção.

A segunda temporada de ‘The Witcher’ tem ainda no elenco Freya Allan como a princesa Cirilla Fiona Elen Riannon; Anya Chalorta, no papel de Yennefer de Vengerberg; e Joey Batey, que interpreta Jaskier. A série volta após a Batalha de Sodden Hill, no final da temporada de estreia.

De acordo com Lauren Schmidt Hissrich, a segunda temporada vai passar ainda pelo livro ‘O Sangue dos Elfos’, o primeiro da saga escrita por Andrzej Sapkowski, assim como a primeira temporada. Ela pode conter ainda elementos de ‘Tempo de Desprezo’, o livro seguinte.

Via: Collider

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...