Motorola: imagens revelam visual do Moto G20 e G60

Motorola: imagens revelam visual do Moto G20 e G60

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A família Moto G continua crescendo. Somente no primeiro trimestre deste ano, a Motorola já anunciou três novos membros: o Moto G10, o G30 e o G100, o mais poderoso da turma até aqui. Agora, novos rumores indicam que a fabricante deve apresentar mais dois celulares da linha. Pelo menos é o que revelou o informante Paras Guglani.

O indiano compartilhou nesta quarta-feira (31) algumas imagens em seu perfil no Twitter que mostram o possível design de dois supostos próximos dispositivos da marca, o Moto G20 e o Moto G60.

publicidade

A primeira imagem divulgada revela que o Moto G20 (conhecido sob o número de modelo XT2128) mantém o visual mais sóbrio de outros aparelhos da linha, com um entalhe em forma de gota na parte superior da tela. Na lateral direita, o telefone possui botões dedicados para o assistente de voz, de volume e de liga/desliga.

O Moto G20, modelo de entrada, deve chegar ao varejo na Europa por menos de R$ 1 mil. Imagem: Gizmochina/Reprodução

Na parte traseira, o destaque é sua configuração de câmera quádrupla em forma de retângulo. O leitor de impressão digital, seguindo a tendência de outros aparelhos da marca, deve estar integrado ao logotipo da empresa.

Em sua ficha técnica, o G20 pode contar com o chipset T700, da desenvolvedora chinesa de chips Unisoc, e 4 GB de RAM. A boa notícia é que o telefone sai de fábrica rodando o Android 11, a versão estável mais recente do sistema. Por fim, o gadget deve vir com uma bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento de 10 watts.

O preço final ainda não foi revelado, mas os rumores apontam que o Moto G20, com 4 GB de RAM e 64 GB de espaço interno, deve chegar ao varejo europeu por cerca de 148 euros, pouco mais de R$ 990 em conversão direta.

Moto G60

Já o Moto G60 possui três versões conhecidas internamente sob os códigos de XT2135-1, XT-2135-2 e XT2147-1. Ele aposta em um visual mais moderno, com um pequeno recorte na tela para sua câmera frontal e uma configuração de câmera tripla. Assim como o G20, o modelo também possui uma tecla para assistente de voz, um controlador de volume e um botão liga/desliga, todos em sua lateral direita. O leitor biométrico também deve estar integrado na parte traseira do dispositivo.

Moto G60 deve ser uma boa opção para os gamers. Imagem: Gizmochina/Reprodução

O modelo intermediário deve chegar ao varejo com uma tela generosa de 6,78 polegadas com resolução de 2460 x 1080 pixels e taxa de atualização de 120Hz, um recurso que promove mais fluidez nas transições e durante a jogatina.

As variantes XT2135 com sufixo 1 e 2 deverão apresentar um sensor de câmera frontal de 32 MP. Já a edição XT2147 pode apresentar um conjunto de câmeras mais básico, com sensor frontal de 16 MP e câmera principal de 64 MP.

Na parte traseira, o G60 possui um sistema de câmera tripla composto por um sensor principal Samsung HM2 de 108 MP, uma lente grande-angular de 16 MP e um sensor de 2 MP para fotos em profundidade.

Leia mais:

Outro diferencial do aparelho é a possível presença do chipset Snapdragon 732G, chip da Qualcomm voltado para games. O telefone pode chegar às prateleiras com as seguintes configurações: 4 GB ou 6 GB de RAM, e 64 GB ou 128 GB de armazenamento no padrão UFS 2.1. Para manter as partidas por mais tempo, o dispositivo deve contar com uma bateria de 6.000 mAh.

Rumores indicam que o próximo aparelho da Motorola, ainda sem expectativa de lançamento ou preço final, deve ser lançado na América Latina, Europa e Índia.

Via: Twitter, Gizmochina

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...