Direção autônoma da Tesla está mais cara

Direção autônoma da Tesla está mais cara

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Fazer um upgrade em um veculo da Tesla ficou mais caro nesta semana. A empresa aumentou o preo de opcionais, como o sistema de direo autnoma, e criou um adicional com Rdio AM, FM e Sirius para o sistema de entretenimento.

A opo “Full Self-Driving” agora custa 10 mil dlares. De maio de 2019 para c, o recurso dobrou de preo. Atualmente, ele ativa funes do piloto automtico, como mudana de faixa em rodovias e estacionamento automtico.

Nos ltimos anos, a Tesla lanou vrias ferramentas de entretenimento que exigem mais poder de computao. Mesmo com as atualizaes de software, proprietrios de veculos mais antigos no podiam obter esses recursos.

Para atender esses clientes, a Tesla desenvolveu um upgrade de 2.500 dlares que substitui a primeira gerao do sistema. Com ele, os interessados podem ter acesso a servios de entretenimento que anteriormente no estavam disponveis.

S que esse upgrade remove o suporte a rdio AM, FM e Sirius. Aps reclamaes dos consumidores, a Tesla criou um upgrade do upgrade: ele devolve o rdio, mas custa 500 dlares.


Tesla direo autnoma

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...