Borussia Dortmund x Manchester City: como assistir pelo Facebook

Borussia Dortmund x Manchester City: como assistir pelo Facebook

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Borussia Dortmund x Manchester City se enfrentam às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (14) pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha, e transmitida na TV fechada pelo TNT Sports, pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.

Para assistir ao vivo e gratuitamente basta clicar na aba “live” do www.facebook.com/TNTSportsBR.

publicidade

Créditos: TNT Sports Brasil

Borussia Dortmund x Manchester City tem Guardiola pressionado para voltar a ganhar a Champions League

O time inglês venceu a partida de ida por 2 a 1, na Inglaterra, mas Guardiola continua pressionado para voltar a vencer a Liga dos Campeões após quase 10 anos da sua segunda conquista com o Barcelona, na temporada 2010/11.

“Eu estava lá apenas para colocar a ideia em prática e é a mesma coisa agora. Se eu me aposentasse hoje, eu não esperava o que aconteceu na minha carreira. Sou muito grato pelos jogadores que tive, a maneira como fizemos. Sou muito feliz, mas isso é um negócio e o negócio é vencer”, disse o treinador espanhol em entrevista coletiva nesta terça-feira (13).

Desde que chegou aos Citizens, Guardiola foi eliminado pelo Monaco nas oitavas de final na temporada 2016/17, e nas quartas de final pelo Liverpool (2017/18), Tottenham (2018/19) e Lyon (2019/20).

“Estamos controlando as emoções. Eles são seres humanos e têm sentimentos, coisas acontecem. Faremos o que fizemos durante toda a temporada, jogaremos um jogo e estaremos prontos. Se quisermos vencer, temos que fazer por merecer e aí isso vai acontecer, da maneira que temos feito muitas vezes”, completou o comandante do City.

Leia também!

Esporte Interativo agora é TNT Sports

É importante lembrar que todas as mídias e plataformas digitais que o Esporte Interativo estava presente passaram a se chamar TNT Sports no dia 17 de janeiro de 2021. A nova marca de esportes da WarnerMedia fez esta integração para a produção de todo o seu conteúdo na América Latina e continua fazendo a transmissão do Campeonato Brasileiro, Liga das Nações (Nations League), Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões da Europa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...