‘Blizzard Arcade Collection’ ganha dois novos jogos

‘Blizzard Arcade Collection’ ganha dois novos jogos

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A coletânea de jogos retrô ‘Blizzard Arcade Collection‘ foi lançada em fevereiro com três clássicos: ‘The Lost Vikings’, ‘Rock N Roll Racing’ e ‘Blackthorne’. Agora, a produtora californiana anunciou a inclusão de outros dois games clássicos, ‘The Lost Vikings 2‘ e ‘RPM Racing‘, sem custo adicional.

Os jogadores que já possuem a coleção irão receber os dois novos títulos através de uma atualização, que já está disponível. Também não haverá nenhum reajuste no preço da ‘Arcade Collection’.

publicidade

RPM Racing na Blizzard Arcade Collection (Imagem: Divulgação/Blizzard)

‘RPM Racing’, clássico do Super Nintendo em 1991, é considerado pela Blizzard Entertainment uma espécie de “antecessor espiritual” de ‘Rock N’ Roll Racing’, visto que os dois jogos têm a mesma gameplay de corrida misturada com destruição de veículos.

As diferenças ficam para os veículos diferentes, upgrades modulares, perspectiva isométrica, função de save e, claro, a trilha sonora heavy metal, que conta com músicas licenciadas no segundo título.

Já ‘The Lost Vikings 2’, game lançado em 1997 para Super Nintendo, Sega Saturn, PlayStation One (PS1) e PC, traz os três vikings do jogo anterior de volta (Erik, Baleog e Olaf), além de mais dois novos personagens jogáveis: Fang, o lobisomem e Scorch, o dragão. Cada um deles tem habilidades especiais que ajudam a resolver quebra-cabeças e vencer as fases.

O título puzzle expande as ideias do jogo original e adiciona algumas mecânicas, mas segue preservando os elementos que fizeram ‘Lost Kings’ um clássico. 

Leia mais:

Além de incluir mais dois jogos na coletânea, a Blizzard atualizou o conteúdo que já estava disponível no pacote com melhorias para cada game. Há músicas inéditas para ‘Rock ‘n Roll Racing’, novos mapas para ‘Blackthorne’ e localização para diferentes idiomas, incluindo português do Brasil.

E mais: o novo pacote adiciona também recursos bônus como um “Modo Streamer” para ‘Rock N Roll Racing’, que inclui um multiplayer local para quatro pessoas e músicas livres de direitos autorais que podem ser utilizadas em lives. Também há o “Modo Museu”, que mostra uma galeria com fotos do processo de desenvolvimento dos jogos clássicos para os fãs mais apaixonados.

Lançada durante a BlizzConline 2021, em 19 de fevereiro, como comemoração aos 30 anos da desenvolvedora, ‘Blizzard Arcade Collection’ está disponível para PC (via Battle.net), Nintendo SwitchPlayStation 4 (PS4) e Xbox One. A coletânea também pode ser jogada nos consoles da nova geração (PS5 e Xbox Series X/S) por retrocompatibilidade.

Lost Vikings na Blizzard Arcade Collection (Imagem: Divulgação/Blizzard)
Lost Vikings na Blizzard Arcade Collection (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Fonte: Destructoid

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...