Bem-Vindo a Raccoon City’ é adiado para novembro

Bem-Vindo a Raccoon City’ é adiado para novembro

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O novo capítulo da franquia de filmes ‘Resident Evil’ foi adiado de setembro para novembro de 2021 pela Sony. O novo longa ‘Bem-Vindo a Racoon City’, baseado nos aclamados jogos de videogame homônimos, tem agora como data de estreia o dia 24 de novembro.

O filme se passa em Raccoon City, cidade do meio-oeste em que era sediada a farmacêutica Umbrella Corporation, no ano de 1998. O local se tornou um lixão e “um grande mal está fermentando sob a superfície”. Quando esse mal sobe, um grupo de sobreviventes vão tentar descobrir o mistério por trás de tudo. Obviamente, a Umbrella está por trás de tudo.

publicidade

Leia mais:

Segundo o site Gamespot, o objetivo de mais um longa da franquia é adicionar mais profundidade a personagens já conhecidos pelos fãs. A protagonista da vez é Claire Redfield, interpretada por Kaya Scodelario (‘Maze Runner’). Nos cinemas, ela já apareceu em três outros filmes, vivida pela atriz Ali Later.

Nos games, Claire é irmã de Chris Redfield, personagem que será vivido por Robbie Amell (‘Upload’) e apareceu uma vez na franquia de filmes, com o ator Wentworth Miller. O elenco conta ainda com Hannah John-Kamen (‘Homem-formiga e Vespa’) como Jill Valentine; Tom Hopper (‘Black Sails’) como Albert Wesker; Avan Jogia (‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (‘The 100’) como William Birkin.

Imagem: Reprodução

‘Bem-Vindo a Racoon City’ é dirigido por Johannes Roberts (‘Medo Profundo’) e produzido por Martin Moszkowicz, James Harris, Hartley Gorenstein e Robert Kulzer. Roberts assina o roteiro junto a Greg Russo.

A película será a sétima da franquia nas telonas, que começou em 2002 com o diretor Paul W.S. Anderson e a atriz Milla Jovovich, e chega aos cinemas quase cinco anos depois de ‘Resident Evil: O Capítulo Final’, de janeiro de 2017.

Via: Gamespot

Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...