Ava DuVernay lamenta cancelamento de ‘Novos Deuses’ pela Warner

Ava DuVernay lamenta cancelamento de ‘Novos Deuses’ pela Warner

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Warner Bros anunciou o cancelamento das produções de ‘Novos Deuses’ e ‘The Trench’, spin-off de ‘Aquaman’, da DC, nesta quinta-feira (1º). A roteirista Ava DuVernay e o escritor Tom King, que estavam envolvidos no primeiro projeto, usaram as redes sociais para lamentar o fim do trabalho.

“Tom, eu amei escrever ‘Novos Deuses’ com você. Estou triste com o fim desse jeito da saga de Barda, Scott, Granny, Highfather e The Furies. Mergulhar no Quarto Mundo de Kirby foi a aventura de uma vida. Isso não pode ser levado embora. Obrigada pela amizade. E lembre: ‘Darkseid Is’”, escreveu Ava, em seu Twitter.

publicidade

A resposta de King veio logo em seguida. “Estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos, foi incrível ver a paixão e o talento que você levou a esses personagens. Eu realmente senti que o legado de Kirby estava sendo honrado e queria que pudéssemos ter continuado. Aquela cena de Barda Scott foi… uau”, disse o escritor.

Os dois trabalhavam no projeto de ‘Novos Deuses’ desde 2018. Mesmo com o cancelamento dessa produção, a roteirista Ava DuVernay segue com a DC, trabalhando na série ‘Naomi’, para o canal CW. Apesar de cancelar agora, nada impede que a companhia retome algo com os personagens no futuro.

O comunicado da Warner Bros e da DC, sobre tanto ‘Novos Deuses’ como ‘The Trench’, agradeceu a DuVernay e King, além de James Wan e Peter Safran, como produtores, pelo tempo dedicado aos trabalhos. “Os projetos seguirão nas mãos deles se forem acontecer no futuro”, diz o texto.

Leia mais:

Próximos filmes da DC

Os próximos filmes de personagens da DC pela Warner no biênio 2022-2023 são ‘Adão Negro’ e ‘Shazam! Fúria dos Deuses’, já com datas de estreia nos cinemas (29 de julho de 2022 e 2 de junho de 2023, respectivamente), além de ‘Besouro Azul’, ‘Batgirl’, ‘Supergirl’, ‘Tropa dos Lanternas Verdes’ e ‘Super-Choque’.

Os filmes de Zatanna e uma terceira sequência de Mulher Maravilha estão em desenvolvimento. Outro trabalho que começou foi o ‘Superman’ produzido por J.J. Abrams e com roteiro de Ta-Nehisi Coates.

Via: Hollywood Reporter

Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...