“Atingi mais de R$ 100 mil no mês”

“Atingi mais de R$ 100 mil no mês”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A pandemia do novo coronavírus afetou diversos setores econômicos e, com certeza, um dos que mais sofreu esses impactos foi o do entretenimento. Cinemas foram fechados, shows foram cancelados e até programas de televisão perderam seus auditórios e tiveram as gravações ao ar livre prejudicadas.

Esse setor carrega uma gama imensa de funcionários, desde a produção até quem está na frente das câmeras e com a paralisação das atividades muitas dessas pessoas se sentiram perdidas. Uma delas é a atriz e modelo Iara Ferreira, que enfrentava o fim de uma depressão e se viu presa dentro de casa sem poder trabalhar.

publicidade

Com o futuro incerto, ela decidiu ouvir seus mais de 480 mil seguidores no Instagram, que pediam que Iara criasse um perfil na plataforma Onlyfans. Porém, a atriz mostrava resistência e até um certo preconceito com quem criava conteúdo para o site que faz sucesso pela venda de conteúdos adultos.

Apesar de ser conhecido por isso, a plataforma não nasceu com esse intuito. A ideia inicial é promover a venda de conteúdos exclusivos, sem preconceitos, então é possível encontrar pornografia, poemas, músicas, desenhos e muito mais.

Depois de pesquisar mais sobre, Iara decidiu ir quebrando a desconfiança aos poucos e começou o cadastro na plataforma. Levou quase dois meses para concluir o feito, já que, segundo a mesma, o processo não é nada fácil. “Precisa ter uma vida estável para entrar na plataforma, pois não é qualquer pessoa que entra”, afirmou.

Atualmente o Onlyfans conta mais de 85 milhões de usuários.
Imagem: Camilo Conha/Shutterstock

Após concluir o cadastro e ser aprovada, feito realizado há pouco mais de um ano, Iara divulgou seu perfil nas outras redes sociais e viu o número de assinaturas em seu Onlyfans crescer, o que a deixou impressionada com os valores entrando em grande quantidade na sua conta bancária. Coisa que, segundo a atriz, não acontecia quando trabalhou na TV aberta, mesmo com a grande exposição. 

Atualmente, Iara Ferreira informou que a sua maior fonte de renda é o Onlyfans e que as outras redes sociais, como o Instagram, onde hoje ela tem mais de 1 milhão de seguidores, funcionam como uma espécie de vitrine para levar mais pessoas ao seu portal de venda.

Veja também!

A modelo disse que na plataforma de vendas não importa a quantidade de seguidores e sim aqueles mais fiéis que estão dispostos a comprar os conteúdos mais caros. Dentro do Onlyfans os usuários pagam uma mensalidade para acessar o perfil de algum criador da plataforma e podem comprar conteúdos extras que eles disponibilizarem.

O modelo de negócio e foco na produção de conteúdos adultos tem gerado muitos lucros à atriz. “Ganhei mais de 100 mil reais em um mês”, afirmou Iara Ferreira, que contou ainda que essa média se mantém e vem crescendo com o passar do tempo.

“As outras plataformas não rendem igual o Onlyfans, é bem menos”, disse a modelo que pretende continuar produzindo conteúdo para a plataforma até quando puder, por se divertir e ganhar tudo o que tem direito através do atual trabalho. 

Ao ser questionada sobre o segredo desse sucesso, Iara afirmou que o carisma e a constância são essenciais. A atriz disse que procura entender o que seus fãs querem e produz conteúdos diferenciados, de acordo com as vontades de cada um, o que garante um público fiel. Conversamos com um fã de Iara, que não quis se identificar, mas confirmou a popularidade trazida pela simpatia e carinho com os seguidores.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...