AirPods 3 pirata já é vendido, mesmo sem versão original

AirPods 3 pirata já é vendido, mesmo sem versão original

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Os AirPods 3 já contam com uma versão pirata para chamar de sua – mesmo considerando que o par de fones true wireless (TWS) originais sequer tenha sido lançado pela Apple. Segundo um vídeo compartilhado no Twitter pelo usuário Duan Rui, os earbuds “não exatamente originais” estão sendo oferecidos por várias contas do Tiktok.

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, especializado em produtos da Apple, os AirPods 3 originais devem chegar apenas no terceiro trimestre deste ano, mas algumas informações sobre o seu design já vazaram na internet – e é nisso que os fabricantes dos fones falsos se basearam para produzir suas cópias.

publicidade

Leia mais

A expectativa é a de que o visual final dos fones TWS da Apple siga o adotado nos AirPods Pro, com a diferença de que o novo modelo não deve trazer ponteiras intercambiáveis. Em outras palavras, o AirPods 3 deve contar com tamanho único, passando a imagem de “produto universal”.

O que esperar dos AirPods 3?

Mas pouco ainda se sabe sobre o novo par de earbuds. Espera-se que, ao contrário da versão Pro, eles não tragam cancelamento ativo de ruído (ANC, na sigla em inglês) nem o chamado modo ambiente, que permite que ruídos externos sejam destacados em momentos do dia a dia, como ao atravessar a rua ou numa conversa rápida.

A Apple manteve-se em silêncio sobre tudo, não comentando nem sobre os AirPods 3 na versão pirata, tampouco sobre o lançamento da versão real do acessório. Infelizmente, ainda estamos a alguns meses de termos qualquer novidade, então só nos resta esperar.

Fonte: Duan Rui (Twitter)

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...