99Pay chega aos usuários de SP e RJ em abril

99Pay chega aos usuários de SP e RJ em abril

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A 99 se prepara para expandir ainda mais a sua carteira digital, a 99Pay. A empresa irá liberar o recurso para usuários de São Paulo e Rio de Janeiro em abril.

No início da semana, o serviço ficou disponível para Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. No fim de 2020, a 99 já havia acelerado a ampliação do app para outros locais do país, incluindo Cuiabá (MT), Londrina (PR), Maringá (PR), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).

publicidade

A intenção agora é que a carteira digital esteja disponível para todo o Brasil até o fim do primeiro semestre, e alcance o patamar de uma das três maiores carteiras digitais do país.

Lançada em junho de 2020, a 99Pay agora estará disponível para usuários de São Paulo e Rio de Janeiro em abril. Crédito: Reprodução/99Pay

O recurso foi inicialmente lançado em agosto de 2020 em apenas quatro cidades: Campinas (SP), Piracicaba (SP), São José dos Campos (SP) e Curitiba (PR).

Hoje, a carteira já opera com 500 mil usuários e outras 23 regiões. Já no aplicativo de mobilidade urbana, o total de usuários ativos chega aos 20 milhões – e é esse total que a empresa quer alcançar com sua carteira digital.

“Miramos nos tornar uma das três maiores wallets do Brasil em termos de usuários ativos mensalmente, métrica mais desafiadora que as métricas de usuários totais normalmente comunicadas no mercado”, afirmou José Maurício Orsolini Filho, diretor da 99Pay, em post no LinkedIn.

Veja também:

Enfrentando a concorrência

Com a ampliação, a 99Pay pode se tornar uma grande concorrente para serviços que já estão no mercado, como PicPay e Mercado Pago.

Para sair à frente, nesse sentido, a companhia já afirmou contar com uma estratégia de benefícios, que engloba principalmente descontos em corridas e pedidos de delivery feitos pela 99 Food – os outros serviços da empresa.

Também pela 99Pay, há alguns diferenciais para motoristas: eles têm a opção de receber por meio da carteira digital o valor da corrida. Se o crédito é feito por meio do serviço, o motorista recebe, em contrapartida, uma comissão pelo valor da recarga.

O troco de corridas pagas com dinheiro também pode ser devolvido via 99Pay.

Via: 99, Estado de Minas, exame

FONTE ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suporte
Estamos online...